05/07/2020

Vamos ser uns 'ers?


Andava eu a passear pelos mais obscuros becos da internet, observando atentamente a fauna e flora selvagens que habitam tais sítios, que nem vi onde punha os pés. Tão concentrado ia que só senti o chão a dar de si e o vazio. Acordei estatelado no chão no meio duma nuvem de pó.
O chão tinha uma camada de pó com uma polegada de espessura, teias de aranha gigantescas por todo lado, morcegos pendurados nos tectos, estranhos sons ecoavam nas salas vazias. 
Mas que sítio é este? Algum museu abandonado dos primórdios da Era dos Influencers? A Era Doirada anterior aos youtubers, twitchers ou tiktokers? Uma Era em que se querias ser um  'er  tinhas que saber que desçer, inçidente ou nésçio NÃO se escrevem com ç? Sim!
Sendo um Bloguer nos antigamentes perdia-se bastante em ofertas influenciadoras, mas ganhava-se em qualidade autográfica [viva ao corrector automático]. Para além disso, a minha tromba não aparecia, o que só fazia com que todos ficassem mais felizes.
Felizmente nunca ando pela internet sem, o meu crucifixo, uma estaca de madeira bem afiada, um revólver com balas de prata, O Capital de Karl Marx e a Luz de Aërendil. Estou preparado para todos os desafios deste local antigo e assustador.
E, felizmente também,  encontrei mais 3 indivíduos que, aparentemente também se perderam nestes becos das internetes. Vamos ver como isto corre!
Assim me despeço! Até uma próxima oportunidade! E façam o favor de ser felizes!

No comments: