02/07/2020

Isso é aquilo dos hipopótamos?

... e depois ele disse, com a maior das calmas do mundo: "mas tu nem tens Hipopotomonstrosesquipedaliofobia!".
Que engraçado...

Olá! Eu sou o Miguel. Um dos outros participantes sugeriu um feng shui a este espaço, na senda do "EU DIGO O QUE EU QUISER!", embora seguindo sempre as métricas do Artigo 2.º,  Directiva 2011/51/UE, nos termos da Lei n.º 23/2007, de 04 de Julho (não isenta a consulta da versão anterior deste artigo: 1ª versão: Lei n.º 23/2007, de 04/07).

Porque é que eu achei importante voltar a escrever?
Não sei, mas... Talvez porque tenho um computador novo e o teclado tem umas luzes vermelhas e curto olhar para ele. Ou porque o planeta está envolto em caos, uns governantes brigam com os outros, a população de um lado com a do outro, os de cima com os de baixo, os de um tom com o outro, os maus com os bons, os de um género com o outro...
Mas mesmo assim, e FELIZMENTE, ainda temos o Big Brother Zoom, um dos poucos programas de TV no nosso país onde os concorrentes podem ser gravados a foder (orgulhos desses pais, hã!), passar em horário nobre e ser considerado "entretenimento familiar".

Mas nem tudo é mau. O verão está aí, as esplanadas cheias de gente, o turism...

Oh, foda-se... o CoVID19, pois é...

É pá, caguei. Vamos falando.



PS: a imagem não é representativa do autor, até porque o mesmo nunca usaria Apple.

No comments: