17.3.11

Jovem cancela festa após 200 mil confirmarem presença no Facebook

A net tem coisas fantásticas e outras menos fantásticas... Há casamentos que se desfasem por causa da net e outros que se constroiem por causa das redes sociais, messengers e afins...

O Facebook é a rede social da moda.
Há movimentos de todo o tipo nesta rede social... há greves e manifestações que se convocam através do Facebook... e pelos vistos não só....

Uma adolescente de Sydney teve que cancelar a sua "pequena festa de aniversário" depois de cerca 200 mil pessoas que não tinham sido convidadas confirmarem presença no Facebook, informou esta semana a imprensa australiana.

Jesse anunciou sua festa de 16 anos na sua página pessoal do Facebook, pedindo que cada amigo comunicasse a outros conhecidos, já que não teria "tempo de convidar cada um pessoalmente".

Um dia depois de postar o convite, a estudante ficou surpresa quando viu que 20 mil pessoas já tinham confirmado presença, número que se multiplicou até 200 mil nesta terça-feira e que segue crescendo mesmo depois de a festa ter sido cancelada.

Apesar de cancelar a festa na internet a jovem não deixou de comemorar o seu aniversário. No entanto, para poder comemorar o aniversário com os seus amigos teve de contratar uns agentes da polícia que ficaram à porta de casa para evitar possíveis incidentes.

Um portal da internet quis lucrar com o caso e começou a vender tshirts com o nome de Jesse e a data da festa por cerca de 16 dólares.

Pena Sydney não ficar em caminho... também estava a pensar em ir com um grupo de amigos...


*Ricky*

No comments: