18.3.11

É desta que o Sporting vai começar a ganhar!

Cerca de 250 adeptos do Sporting ouviram no Porto os projetos das cinco candidaturas aos órgãos sociais do clube.

Os candidatos à presidência do Sporting reunidos em debate, no Porto, concordaram com uma proposta que, no mínimo, é curiosa. Ou será simplesmente estúpida?

A reboque de um adepto que lançou o tema mais caricato e insólito do debate - proíbir os atletas do Sporting de usarem chuteiras vermelhas por natural associação com o Glorioso - Augusto Inácio, representante da candidatura de Bruno Carvalho, abordou o tema de forma veemente - "Comigo no Sporting nenhum jogador usará botas vermelhas e se possível todos usarão botas verdes".

Afinal está explicado porque é que o Sporting se habituou a ficar em terceiro ou quarto sempre a mais de 20 pontos do primeiro...

Haviam por aí más línguas que diziam que eram os jogadores jogadores leoninos que não sabiam jogar... nunca quis acreditar nisso. Não acreditei e pelos vistos fiz bem - o problema afinal estava nas botas...

O Estádio, apesar de ser uma alusão às mais coloridas campanhas da Benetton ou mesmo da ILGA, não tem cadeiras vermelhas. Agora, deixando de usar botas vermelhas, para serem campeões só falta mesmo mudar a cor do sangue.

Ou isso ou mudar algumas mentalidades e começar por deixar de marrar no vermelho!

Depois, na minha modesta opinião, podem também eliminar alguns cromos como o homem do Mariachi e seus compinchas...




*Ricky*

1 comment:

Alexandre Vilarinho said...

Cada vez que vejo esta imagem só penso "la cucaracha, la cucaracha"..... lol