23.4.09

Homem processa vizinho

Até aqui nada de novo. Não há nada neste título que possa surpreender o leitor.
No entanto, se eu disser que o homem processou o vizinho porque este não conseguiu engravidar a sua mulher... o caso muda de figura!

Tudo aconteceu em Stuttgart, na Alemanha. Demetrius Soupolos e a sua esposa, Traute, não conseguiam ter o desejado rebento. Depois de Demetrius constatar que era estéril, contratou o seu vizinho e amigo, Frank Maus, para lhe fazer esse jeitinho a troco de 2500 euros. O vizinho, casado e pai de dois filhos, não se fez rogado e meteu "mãos à obra".

Após 6 longos meses que se traduziram em 72 esforçadas tentativas do empenhado vizinho, o qual marcava o ponto 3 vezes por semana (realmente há trabalhos difíceis), Demetrius resolveu pedir-lhe exames.

A surpresa maior estava para vir. O esforçado, empenhado, voluntarioso, vizinho e amigo, afinal também era estéril... a mulher deste acabou por admitir que os filhos não eram dele...

Agora, Demetrius pede uma indemnização ao vizinho por incumprimento de contrato.

Segundo consta, a mulher de Demetrius já lhe pediu para arranjar mais vizinhos... alguém há-de ser fértil naquele prédio!


*Ricky*

2 comments:

Andrea said...

PASSO 1 - Laqueação de trompas

PASSO 2 - Celebração da nova vida de infertilidade.

PASSO 3 - Fazer pesquisa, entre os vizinhos, que queiram treinar comigo técnicas diversificadas para engravidar as respectivas mulheres - fotografia tipo passe e corpo inteiro, OBRIGATÓRIO!

PASSO 4 - Conheces alguém?


LOOOOOL

Ricky said...

hummmmm.....

Nota-se aí algum altruismo.... uma vontade imensa de ajudar o próximo... nem que para isso tenha que haver algum sacrificio próprio!

Tu mereces um lugar no céu!

Se conheço alguém???
Ora, não conheço a comunidade masculina toda... mas, se retirarmos os homossexuais, os gajos com falta de gosto e os homens abnegados dos prazeres e fieis como eu... sobram todos os outros que não se importariam NADA de levar à prática essa técnicas...

E sim, conheço alguns que se encaixam nessa "categoria"... depois dou-te os nomes e moradas! lol

beijos,
*Ricky*