25.8.08

Eu era muito lolita...

«Lili - Não tenho a menor dúvida de que ia casar com o Marlon Brando!
Era muito lolita. E tinha tudo programado. Mas o Salazar lixou-me a vida.

Única - Está mesmo convencida de que conseguiria casar com Marlon Brando?

Lili - "Não tenho qualquer dúvida! Era muito lolita. Chagava lá e dizia: "tenho 15 anos chamo-me Alice e venho do País das Maravilhas para casar contigo." Acham que o homem dizia que não?»

Excerto de uma entrevista com Maria Alice de Carvalho Monteiro, mais conhecida por Lili Caneças.


Amiga, ou estás completamente passadinha da mioleira ou então tens que começar a "girar essa cena"... não sei o que é mas também quero experimentar! Pelos vistos dá uma valente moca!!



*Ricky*

2 comments:

Anonymous said...

Lolita e completamente mocadita :)

Margarida Portela said...

Eu já pensava ter lido tudo o que era possivel acerca desta «Senhora» mas na realidade, uma vez mais, ela superou-se. Contudo, digamos que não fiquei inteiramente surpreendida. Digamos apenas que, se diziam que as pílulas do Senhor Talon deixava a malta cinzenta (não obrigatoriamente no cérebro, onde a massa cinzenta é de grande relevância :P) então não deveremos igualmente recorrer a implantes mamários, lipos e afins. Esqueçam a Corporación, aquela empresa que nos põe finas, bonitas e rijas num instantinho (com a carteira mole, arejada e despejada em suaves prestações! :D). É que, pelos vistos, as anestesias espanholas, neste tipo de procedimentos estético - cirúrgicos, fazem mal :p
Muah, keep posting
Margot

P.S. Como vês não sou a anónima ;)