29.4.08

"Gosto de peitos grandes!"

"Resolvi não aceitar senhoras acima dos 70 anos. Já estão velhas cheias de peles e sem aqueles peitos grandes que gosto".
Manuel Fernandes Cerdeiral, reformado de 87 anos.

Esta citação por si só escusava qualquer tipo de considerações… mas eu pergunto, o que é que este senhor quer fazer com umas mamas grandes? Provavelmente não gosta de almofadas pequenas... quer encostar a cabecinha e adormecer...

Alguém me sabe dizer?

A páginas tantas na entrevista, o jornalista pergunta-lhe se já conheceu alguma senhora pessoalmente, ao que o octogenário responde:
"Não. Ia conhecer hoje [24 de Abril de 2008] em Alijó, mas, azar dos azares, quarta-feira fui almoçar a Vila Real e comi polvo que julgo ter-me feito mal, pois ao início da noite tive uma diarreia que me debilitou."

Este senhor é sem dúvida alguma um romântico, um sonhador e um crente!
Depois de explicar o hilariante episódio da caganeira, ele afirma que, muito embora tenha perdido o encontro, vai ligar novamente para a senhora porque, de todas as recebeu, era a única solteira. E acrescenta, "ainda lhe perguntei se era "virgueira" [virgem], mas ela respondeu que o caminho já estava aberto...

"O caminho estava aberto?!? Caminho?!? Provavelmente a senhora queria dizer auto-estrada... e com 4 faixas para cada lado!!

E termina esta brilhante entrevista com um grito digno de um verdadeiro macho latino de Alijó – "Venham elas!"

Será que existe uma nova sexualidade a partir dos 87 que eu desconheço?

Quem me ajuda?



*Ricky*

4 comments:

Margarida Portela said...

Meu caro amigo, quando chegares aos 80 anos logo ficarás a saber o que é este tipo de sexualidade exacerbada. Este é o verdadeiro Zezé geriátrico de Alijó! :D Quanto a mim, e sendo que possuo vários predicados, incluso um que o sujeito tanto pretende, e sendo que lhe poderia servir perfeitamente de almofada, desde que levasse um babadouro, claro está, tenciono descobrir o que é a sexualidade octagenária um pouco antes de ti, ao vivo e a cores. Só lamento não ter todos os predicados pois, como um amigo meu diz, «já não existem mulheres virgens, isso é o derradeiro mito urbano»!!! Mas garantidamente passarei por Alijó nestes próximos tempos pois fico sempre muito sensibilidade com este tipo de macheza. E com certeza não devo ser a única!
Quanto a ti... Faça favor de ir esperando, ora bolas! Que feitiozinho impaciente o seu! Hás-de saber o que é a sexualidade de um octagenário, que coisa... Só tens é de esperar :p

:D um optimo dia para ti

p.s. Quando tiveres 87 eu telefono-te, ok? :p

claudia said...

ROFL

Anonymous said...

Excellent weblog here! Also your site a lot up very
fast! What web host are you the usage of? Can I am getting your associate link
to your host? I want my website loaded up as quickly
as yours lol

Feel free to visit my web-site file share + 2

Anonymous said...

Hmm is anyone else having problems with the pictures
on this blog loading? I'm trying to determine if its a problem
on my end or if it's the blog. Any responses would be
greatly appreciated.

Also visit my blog: assassin's creed 4 download