13.7.06

Sexo é Cultura!

...e porque hoje inicia-se o II Salão Internacional Erótico de Lisboa...

Um Salão dirigido aos nossos sentidos com os espectáculos ao vivo que impressionam o mais casto e abstémio dos seres! Um Salão que o vai deixar de boca aberta!!!














Neste momento já estará o estimado leitor a perguntar – "mas afinal o que é que podemos ver ou fazer neste Salão?"

Pois bem, aqui fica uma pequena amostra:

> Assistir a todo o tipo de shows eróticos, onde verá as suas actrizes e actores eróticos favoritos; (mesmo que ainda não tenha nenhuma preferência… eu acredito que passará a ter!)

> Shows específicos em áreas temáticas: S/M, passerelle, fetichismo, zona de relax, etc; (o local perfeito para dar largas à imaginação e soltar o bondage que há dentro de si…)

> Projecção dos melhores filmes XXX; (os mais galardoados – melhor argumento, melhor banda sonora original, melhores efeitos especiais, etc etc.)

> Passear pelo Boulevard Erótico, onde encontrará as lojas mais maliciosas, sex-shops, cabeleireiros íntimos, tatoos, piercings, afrodisíacos, banda desenhada, revistas e sites eróticos, livrarias, joalharia, roupa interior, artesanato, etc. As últimas novidades em produtos eróticos estarão presentes no SIEL'06!; (acho que vou passar no cabeleireiro intimo! Estou a precisar de algo novo, um penteado mais fashion e arrojado!)

> Visitar a exposição de arte erótica com a colaboração de artistas portugueses; (mais um dos muitos momentos culturais)

> Participar nos diversos debates que irão decorrer durante o Salão. (definitivamente, os debates devem ser o melhor deste Salão Erótico!!)


Para quem estiver interessado, este Salão Erótico realiza-se Quinta, Sexta e Sábado das 14h00-01h00 e Domingo das 14h00-22h00, no pavilhão 1 da Feira Internacional de Lisboa (FIL).

Divirtam-se!!



*Ricky*

1 comment:

Lu said...

Sabes, fiz um monte de gente acreditar que eu estaria lá no salão a fazer um acting de cream-on-body. Todos ficaram com vontade de ir. *rolls eyes*
Ou sou muito boa actriz ou tenho ar de Ana Malhoa. :|